2016 - Pós Graduação em Ciências da Reabilitação - Linha de pesquisa: Interações de Recursos Terapêuticos em Sistemas Biológicos - UNINOVE

Tese de doutorado



Número total de itens: 17

2014

1.   Adriana de Brito. AVALIAÇÃO DO EFEITO DO LASER DE BAIXA POTENCIA NO PROCESSO DE REPARO MUSCULAR EM ANIMAIS SENIS.. Tese (Doutorado em Biofotônica aplicada às Ciências da Saúde) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2014.
Orientador: Raquel Agnelli Mesquita Ferrari.
2.   Adriane Aver Vanin. Fototerapia aplicada em associação ao treinamento muscular: Avaliação de diferentes protocolos de irradiação. Tese (Doutorado em Ciências da Reabilitação) - Universidade Nove de Julho, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. Início: 2014.
Orientador: Ernesto Cesar Pinto Leal Junior.
3.   Beatriz Guimaraes Ribeiro. COMPARAÇÃO DOS EFEITOS DO LASER VERMELHO E INFRAVERMELHO APLICADO EM DIFERENTES MOMENTOS SOBRE O PROCESSO DE REPARO DO MÚSCULO ESQUELÉTICO DE RATOS. Tese (Doutorado em Ciências da Reabilitação) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2014.
Orientador: Raquel Agnelli Mesquita Ferrari.
4.   Gianna Móes Albuquerque Pontes. Efeitos da fototerapia com a combinação de lasers e LEDs em modelo experimental de distrofia muscular de Duchenne. Tese (Doutorado em Biofotônica aplicada às Ciências da Saúde) - Universidade Nove de Julho, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. Início: 2014.
Orientador: Ernesto Cesar Pinto Leal Junior.
5.   Larissa Aline Santos. Fototerapia aplicada em associação ao treinamento aeróbio: avaliação de diferentes protocolos de irradiação. Tese (Doutorado em Ciências da Reabilitação) - Universidade Nove de Julho, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. Início: 2014.
Orientador: Ernesto Cesar Pinto Leal Junior.

2013

1.   Agnelo Neves Alves. Fotomodulação de mediadores inflamatórios e fatores de crescimento durante a regeneração muscular. Tese (Doutorado em Ciências da Reabilitação) - Universidade Nove de Julho, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Início: 2013.
Orientador: Raquel Agnelli Mesquita Ferrari.
2.   Carolina Carvalho Bortoletto. Analise do Laser em pacientes com Bruximos. Tese (Doutorado em Ciências da Reabilitação) - Universidade Nove de Julho, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Início: 2013.
Orientador: Regiane Albertini de Carvalho.
3.   Felipe de Moura Messias. Avaliação do efeito do laser de baixa potência sobre o processo inflamatório e o fenótipo de macrófagos em músculo esquelético no processo de regeneração em ratos senis. Tese (Doutorado em Biofotônica Aplicada às Ciências da Saúde) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2013.
Orientador: Kristianne Porta Santos Fernandes.
4.   Marcelo Frigero. Ensaio Clínico Randomizado Controlado Duplo-Cego da Ação do Laser de Baixa Potência Sobre o Quadro Álgico e Qualidade de Vida em Pacientes Fibromiálgicos. Tese (Doutorado em Biofotônica aplicada às Ciências da Saúde) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2013.
Orientador: Paulo de Tarso Camillo de Carvalho.
5.   Nadhia Helena Costa Souza. Fotobiomodulação de mediadores envolvidos no reparo muscular. Tese (Doutorado em Ciências da Reabilitação) - Universidade Nove de Julho, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Início: 2013.
Orientador: Kristianne Porta Santos Fernandes.
6.   Stella Maris Lins Terena. Efeito do laser de baixa potência sobre o processo de hipertrofia compensatória. Tese (Doutorado em Biofotônica aplicada às Ciências da Saúde) - Universidade Nove de Julho, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Início: 2013.
Orientador: Raquel Agnelli Mesquita Ferrari.
7.   Tatiana Dias Schalch. Efeito modulatório do laser em baixa intensidade sobre macrófagos cultivados na presença de células tumorais. Tese (Doutorado em Biofotônica aplicada às Ciências da Saúde) - Universidade Nove de Julho, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Início: 2013.
Orientador: Kristianne Porta Santos Fernandes.

2012

1.   Adriano Rodrigues de Oliveira. Laserterapia de baixa potência na fadiga muscular e recuperação muscular pós-exercício: Potência ideal de aplicação e efeitos em exercício de longa duração. Tese (Doutorado em Biofotônica aplicada às Ciências da Saúde) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2012.
Orientador: Ernesto Cesar Pinto Leal Junior.
2.   Ana Carolina Araruna Alves. Analiise da modulação do laser de baixa potência em mediadores inflamatorios na artrite reumatoide experimetal. Tese (Doutorado em Ciências da Reabilitação) - Universidade Nove de Julho, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Início: 2012.
Orientador: Paulo de Tarso Camillo de Carvalho.
3.   Cid André Fidelis de Paula Gomes. Efeitos da laserterapia de baixa potência sobre o desempenho muscular isocinético pré-exercício em indivíduos portadores de Diabetes Mellitus tipo II. Tese (Doutorado em Biofotônica aplicada às Ciências da Saúde) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2012.
Orientador: Paulo de Tarso Camillo de Carvalho.
4.   Heliodora Leão Casalechi. Modulação de Fatores Anti-inflamatórios em Modelo de Lesão Traumática em Tendão de Aquiles de Rato. Tese (Doutorado em Ciências da Reabilitação) - Universidade Nove de Julho, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. Início: 2012.
Orientador: Regiane Albertini de Carvalho.
5.   Mariana Moreira da Silva. Efeitos do laser de Baixa Potencia em pacientes com Fibromialgia associada a DTM. Tese (Doutorado em Biofotônica aplicada às Ciências da Saúde) - Universidade Nove de Julho, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Início: 2012.
Orientador: Regiane Albertini de Carvalho.


Data de processamento: 21/02/2015 07:27:12