2016 - Pós Graduação em Ciências da Reabilitação - Linha de pesquisa: Interações de Recursos Terapêuticos em Sistemas Biológicos - UNINOVE

Dissertação de mestrado



Número total de itens: 15

2014

1.   Ana Criistina de Farias Marques. Analise do efeito do laser em tendinites de ratas idosas- aspectos biomecanicos. Dissertação (Mestrado em mestrado e Doutorado em Ciências da Reabilitação) - Universidade Nove de Julho, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Início: 2014.
Orientador: Regiane Albertini de Carvalho.
2.   Evaldo Moreira da Silva Junior. O papel do ultrassom terapêutico pulsado sobre os macrófagos envolvidos no reparo do músculo esquelético. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Ciências da Reabilitação) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2014.
Orientador: Kristianne Porta Santos Fernandes.
3.   Evela Ap Pereira da Silva. Ação do Laser de Baixa Potência em lesões tendinosas de ratos idosos. Dissertação (Mestrado em Biofotônica aplicada às Ciências da Saúde) - Universidade Nove de Julho, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Início: 2014.
Orientador: Paulo de Tarso Camillo de Carvalho.
4.   Henrique Dantas Pinto. Fototerapia com a combinação de laser super-pulsado e LEDs em teste de campo com atletas de rugby de alto rendimento. Dissertação (Mestrado em Ciências da Reabilitação) - Universidade Nove de Julho, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. Início: 2014.
Orientador: Ernesto Cesar Pinto Leal Junior.
5.   Ivo de Oliveira Aleixo Junior. Efeitos agudos da combinação entre Lasers e Led sobre a performance subsequente: avaliação de parâmetros funcionais e bioquímico.. Dissertação (Mestrado em Ciências da Reabilitação) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2014.
Orientador: Regiane Albertini de Carvalho.
6.   Jacira Souza Ribeiro. Ultrassom de baixa intensidade no reparo tecidual durante regeneração do músculo esquelético de rato após criolesão. Dissertação (Mestrado profissional em Ciências da Reabilitação) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2014.
Orientador: Raquel Agnelli Mesquita Ferrari.
7.   Katia do Vale Puertas. Efeito da laserterapia sobre a capacidade imunomodulatória de células tronco. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Biofotônica Aplicada às Ciências da sa) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2014.
Orientador: Kristianne Porta Santos Fernandes.
8.   Paulo Roberto Vicente de Paiva. Efeitos isolados e combinados da fototerapia e crioterapia na recuperação muscular pós-exercício. Dissertação (Mestrado em Biofotônica aplicada às Ciências da Saúde) - Universidade Nove de Julho, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Início: 2014.
Orientador: Ernesto Cesar Pinto Leal Junior.
9.   Terezinha Aparecida de Almeida. Análise in vitro dos efeitos de um biomaterial nano-hibrido e do laser baixa intensidade sobre culturas de osteoblastos. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Ciências da Reabilitação) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2014.
Orientador: Kristianne Porta Santos Fernandes.
10.   Vanessa Pereira Lima Cavalcante. Ação do Laser de Baixa Potência em mediadores inflamatorios TNF-A e IL-1B e seus receptores na osteoartrite experimental. Dissertação (Mestrado em Ciências da Reabilitação) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2014.
Orientador: Paulo de Tarso Camillo de Carvalho.
11.   Érika Cássia Barroso Batista. Efeito da luz sobre a migração de células precursoras miogênicas. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Ciências da Reabilitação) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2014.
Orientador: Kristianne Porta Santos Fernandes.

2013

1.   Claudia Aparecida Viana de Melo. Avaliação dos efeitos da terapia LED no reparo muscular de ratos. Dissertação (Mestrado profissional em Ciências da Reabilitação) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2013.
Orientador: Raquel Agnelli Mesquita Ferrari.
2.   Guilherme H Fernandes. O efeito do Laser de Baixa Potencia para capacitação espermatica. Dissertação (Mestrado em Ciências da Reabilitação) - Universidade Nove de Julho, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Início: 2013.
Orientador: Regiane Albertini de Carvalho.
3.   Nicole. Efeito do Laser de baixa potencia em Asma. Dissertação (Mestrado em Ciências da Reabilitação) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2013.
Orientador: Regiane Albertini de Carvalho.
4.   Vinicius de Oliveira Cardoso. Efeito do laser de baixa potência em células musculares cultivadas na presença de fitoterápico. Dissertação (Mestrado em Biofotônica aplicada às Ciências da Saúde) - Universidade Nove de Julho, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Início: 2013.
Orientador: Raquel Agnelli Mesquita Ferrari.


Data de processamento: 21/02/2015 07:27:12