Rodrigo Garcia Schwarz, 2013

Total de orientações em andamento



Número total de itens: 5

2015

1.   Carliana Luiza Rigoni. A responsabilidade civil do empregador no caso de dano existencial ao empregado no âmbito da relação de emprego e o direito fundamental ao trabalho digno.. Dissertação (Mestrado em Direito) - Universidade do Oeste de Santa Catarina, . Início: 2015.
Orientador: Rodrigo Garcia Schwarz.
2.   Elizabete Geremias. A responsabilidade civil do empregador no caso de dano decorrente de acidente do trabalho e o caráter punitivo e pedagógico da indenização por dano moral como mecanismo de proteção à dignidade humana.. Dissertação (Mestrado em Direito) - Universidade do Oeste de Santa Catarina, . Início: 2015.
Orientador: Rodrigo Garcia Schwarz.
3.   Guilherme Marques. Dumping social e mecanismos de efetivação do direito fundamental ao trabalho digno.. Dissertação (Mestrado em Direito) - Universidade do Oeste de Santa Catarina, . Início: 2015.
Orientador: Rodrigo Garcia Schwarz.
4.   Ruan Artemio Marques Ortiz. Os direitos trabalhistas das mulheres na perspectiva dos instrumentos internacionais e políticas públicas de proteção sobre a igualdade de gênero em prol do trabalho digno.. Iniciação científica (Graduando em Direito) - Universidade do Oeste de Santa Catarina, . Início: 2015.
Orientador: Rodrigo Garcia Schwarz.
5.   Samoel Sander Mühl. A responsabilidade civil do empregador como instrumento de proteção do direito fundamental ao trabalho digno.. Dissertação (Mestrado em Direito) - Universidade do Oeste de Santa Catarina, . Início: 2015.
Orientador: Rodrigo Garcia Schwarz.


Data de processamento: 23/07/2015 18:11:09