Rodrigo Garcia Schwarz, 2015

Dissertação de mestrado



Número total de itens: 4

2015

1.   Carliana Luiza Rigoni. A responsabilidade civil do empregador no caso de dano existencial ao empregado no âmbito da relação de emprego e o direito fundamental ao trabalho digno.. Dissertação (Mestrado em Direito) - Universidade do Oeste de Santa Catarina, . Início: 2015.
Orientador: Rodrigo Garcia Schwarz.
2.   Elizabete Geremias. A responsabilidade civil do empregador no caso de dano decorrente de acidente do trabalho e o caráter punitivo e pedagógico da indenização por dano moral como mecanismo de proteção à dignidade humana.. Dissertação (Mestrado em Direito) - Universidade do Oeste de Santa Catarina, . Início: 2015.
Orientador: Rodrigo Garcia Schwarz.
3.   Guilherme Marques. Dumping social e mecanismos de efetivação do direito fundamental ao trabalho digno.. Dissertação (Mestrado em Direito) - Universidade do Oeste de Santa Catarina, . Início: 2015.
Orientador: Rodrigo Garcia Schwarz.
4.   Samoel Sander Mühl. A responsabilidade civil do empregador como instrumento de proteção do direito fundamental ao trabalho digno.. Dissertação (Mestrado em Direito) - Universidade do Oeste de Santa Catarina, . Início: 2015.
Orientador: Rodrigo Garcia Schwarz.


Data de processamento: 23/07/2015 18:12:32