Narciso Leandro Xavier Baez, 2015

Total de orientações em andamento



Número total de itens: 7

2015

1.   Ana Paula Goldani Martinotto Reschke. Dignidade Humana e Ocupação Irregular de Áreas Públicas. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Direito) - Universidade do Oeste de Santa Catarina, . Início: 2015.
Orientador: Narciso Leandro Xavier Baez.
2.   Anderson Gusberti. O Dano Moral como Mecanismo de Efetivação do Direito Fundamental à Honra e à Imagem. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Direito) - Universidade do Oeste de Santa Catarina, . Início: 2015.
Orientador: Narciso Leandro Xavier Baez.
3.   CHEILA APARECIDA OLIVEIRA. A TUTELA DA VIDA HUMANA EMBRIONÁRIA E DA SUA IDENTIDADE GENÉTICA PARA UM DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL. Tese (Doutorado em Direito) - Universidade Estácio de Sá. (Coorientador)., . Início: 2015.
Supervisor: Narciso Leandro Xavier Baez.
4.   Jeferson Antônio Fernandes Bacelar. As Hermenêuticas Latino-Americanas como Marcos Teóricos dos Novos Direitos: entre a recepção passiva e o diálogo criativo.. Tese (Doutorado em Direito) - Universidade Estácio de Sá. (Coorientador)., . Início: 2015.
Supervisor: Narciso Leandro Xavier Baez.
5.   Érica Guerra da Silva. O RECONHECIMENTO DOS DIREITOS HUMANOS ATRAVÉS DA CONSCIENTIZAÇÃO MORAL E AS VÍTIMAS DE DESASTRES. Tese (Doutorado em Direito) - Universidade Estácio de Sá. (Coorientador)., . Início: 2015.
Supervisor: Narciso Leandro Xavier Baez.

2014

1.   Eraldo Concenço. A proteção das novas formações familiares através da ampliação do espectro de abrangência dos benéficos previdenciários. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Direito) - Universidade do Oeste de Santa Catarina, . Início: 2014.
Orientador: Narciso Leandro Xavier Baez.
2.   Germano Alves de Lima. A coisificação da mulher brasileira na mídia e a sua repercussão sobre a noção de dignidade humana do gênero feminino.. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Direito) - Universidade do Oeste de Santa Catarina, . Início: 2014.
Orientador: Narciso Leandro Xavier Baez.


Data de processamento: 23/07/2015 18:12:24